quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

COMO DEVEMOS ANDAR?

COMO DEVEMOS ANDAR?


“Para que possais andar de maneira digna do Senhor, agradando-lhe em tudo, frutificando em toda boa obra, e crescendo no conhecimento de Deus (Colossenses 1.10)

       Amados, o texto acima nos apresenta duas coisas importantes na vida cristã, O apostolo Paulo, nos diz, precisamos de duas coisas que se constituem em marcas que identificam se andamos de maneira digna do Senhor, e se estamos lhe agradando:
       Primeiro. Frutificar em toda boa obra.
Cremos que este é um ano de Frutificar. E para isso fomos  chamados; para frutificar para Deus.  Esse, é um dos aspectos mais relacionados à vida; só é possível frutificar onde existe vida. E onde há vida, há crescimento e desenvolvimento.
         O cristão está ligado à fonte de vida que é Jesus, como os ramos ao tronco da videira. Isso lhes dá nutrição e sustento. Por isso, precisamos está sempre renovando o nosso compromisso com Deus.
        A segunda marca identificadora, apresentadas é crescer no conhecimento de Deus.
        Quando estamos comprometidos e com a sua palavra, crescemos saudáveis e certamente produzimos os frutos da vida cristã. Portanto, se faz necessário compreender bem o processo de crescimento e frutificação na vida cristã. E assim, agradarmos ao Senhor.
        A nossa oração, rogamos é que o Senhor, derrame um verdadeiro despertamento espiritual, um poderoso derramar de Deus sobre a igreja, trazendo um quebrantamento, trazendo novas perspectivas, produzindo frutos e almas sendo ganhas para o Senhor.


Pr. José Nilton Barbosa
2ª. Igreja Batista Missionária
Diretor geral do Instituto Bereano de Teologia
Fone: 3441 5385 ou 8801 5556

Veja outras postagens do mesmo autor: www.brumadogospel.com.br

Um comentário:

  1. É verdade amado a igreja de Jesus Cristo tem que acordar pois está vivendo uma verdadeira letargia espiritual.
    Vamos orar a Deus para que Ele derrama esse despertamento pois o Senhor Deus, como Aquele que nos gerou, espera que realizemos a nossa essência, que é produzir frutos. A figueira é conhecida por produzir frutos ricos para a alimentação e por sua capacidade de se desenvolver nos mais diversos lugares. Se não produzimos fruto algum, não temos utilidade. Estamos apenas ocupando o lugar de outra figueira que poderia produzir em abundância.

    ResponderExcluir